segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Maquiagem para Reveillon


Prepare-se para arrasar na maquiagem no Reveillon. A ocasião pede muito brilho e luz! Para deixar a pele com aspecto saudável e uniforme, aplique uma base líquida sobre todo o rosto, com movimentos de dentro para fora. Controle o brilho da pele com o pó facial, que deverá ser aplicado em todo o rosto, pescoço e colo!
Nas sombras, os brilhos dos glitters estarão com tudo, não só nessa ocasião como em todo o verão. Escolha as sombras que ofereçam partículas brilhantes, deixando o tom mais escuro para o canto externo e o tom claro para o canto interno dos olhos. Abuse do iluminador, que agora poderá ser utilizado também como um “ponto de luz”, dando a volta no canal lacrimal. Lembre-se que os olhos deverão estar bem esfumados, sem deixá-los marcados.
Finalize os olhos com a máscara para cílios preta. Delineie a raiz dos cílios (tanto inferiores quanto superiores) com o lápis para olhos a prova d´água.
Os blushs são bem vindos nesta estação, porque além de levantar as maçãs do rosto também trazem um tom saudável de verão.
Se você investir no glitter para os olhos, prefira um batom cremoso para harmonizar toda a maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário