domingo, 23 de janeiro de 2011

Qual esmalte combina com a sua pele?


Você sabe quais cores de esmalte que combinam com seu tom de pele?
Para as clarinhas- Vermelhos (tomate fica um arraso), alguns roxos médios, rosa-chiclete são ótimas escolhas. É melhor evitar as cores menos clássicas (principalmente se o seu tom de pele puxar para o amarelado), como verdes, amarelos, dourados e azul escuro.
Para as morenas- Sorte sua, pode se jogar nas cores mais brilhantes e vibrantes, sem dúvida. Os tons metálicos também foram feitos para a sua pele, e vão fazer com que você pareça mais bronzeada. Laranjas e azuis são um show à parte, mas é bom evitar o marinho e o roxo escuro, que vão empalidecer a sua pele.
Para as bronzeadas- Se quiser realçar mais ainda seu tom dourado, aposte nos tonzinhos mais claros de rosa, roxinhos leves, e até um azul mais suave. Alguns marrons, como chocolate, também ficam lindos. Só não force a barra com um dourado, porque vai ficar estranho. Quanto mais natural, melhor.
Para as negras- Verdes (principalmente o tom mais escuro), marrons e o clássico vermelho. Pode apostar nestas cores, sem medo. O dourado também fica um arraso na sua pele, mas aconselhamos que você evite os esmaltes muito clarinhos, ou mesmo muito brilhantes. Prata, por exemplo, vai apagar sua cor, em vez de realçá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário