quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Argilas para tratamentos facial e corporal


A argila é um material proveniente da decomposição, durante milhões de anos, das rochas feldspáticas, muito abundantes na crosta terrestre. “Como ciência, o uso da argila é conhecido como Geoterapia. Está presente nos mais antigos tratados de cura desde a antiguidade.
A Geoterapia consiste na aplicação de argila nas partes afetadas do organismo, com objetivos preventivos e terapêuticos, por ser rica em sais minerais. “A associação de argila a óleos essenciais intensifica os benefícios , no rosto e no corpo, promove desintoxicação, drenagem, equilíbrio da oleosidade, clareamento da pele, diminuição de celulite e até cicatrização”,
As Argilas Brasileiras da Terramater são extraídas de maneira sustentável, sendo certificadas pela Ecocert como produto 100% natural e aprovado para formulações orgânicas. Passam por rigoroso processo de seleção, no qual todos os metais pesados são excluídos, sendo selecionadas apenas as argilas que contenham minerais essenciais para a saúde da pele. São descontaminadas de maneira natural – por calor seco e ozônio, em processo patenteado que conserva as propriedades originais e não gera lixo tóxico -, sem radiação gama, utilizada em outros processos. Com cores exclusivas sem adição de pigmentos, as Argilas Terramater são utilizadas para melhorar doenças do corpo e da pele, segundo comprovam clínicas de medicina alternativa que a utilizam há anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário