terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Hidratação noturna para os cabelos


Uma solução é a hidratação noturna. Esse tipo de prática é perfeita para cabelos mal tratados, ressecados e danificados.Claro que há produtos especiais para esse tipo de prática, mas o importante mesmo é saber qual é o mais adequado para o seu tipo de cabelo,“os mais cremosos servem para os cabelos muito ressecados e grossos e os mais líquidos e fluídos, menos oleosos, para os mais finos e frágeis, com tendência a oleosidade”.
“Deve-se aplicar sempre somente no comprimento às pontas, nunca na raiz”. A hidratação deve ser feita três vezes por semana, se o cabelo estiver muito danificado. Mas, para aquelas que têm o costume de cortar as madeixas de três em três meses e proteger os fios com protetor solar, a hidratação feita de 10 em 10 dias é suficiente para ter bons resultados.

Passo a passo da hidratação noturna:
1- Lave os cabelos normalmente à noite e deixe secar normalmente ou com secador
2- Após pentear e antes de deitar, aplique o produto do comprimento às pontas dos cabelos, em pequena quantidade
3- Pronto! É só dormir que no dia seguinte os fios vão estar bem mais sedosos. Não precisa se preocupar com o travesseiro e olhe as instruções de cada produto para saber da necessidade de lavar os cabelos na manhã seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário