quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como usar couro


O couro é muito fácil de ser combinado. Vai bem com tecidos leves, estampas delicadas, rendas e jeans. Por ser mais “pesado”, ajuda a equilibrar a mistura com outras peças mais leves e deixa qualquer produção básica super elegante.
Os casacos e calças em couro já são itens conhecidos da moda inverno, mas nesta temporada, as peças que prometem ser sensação são as saias e os shorts de couro.
Os modelos podem variar no comprimento, no cós e no recorte, o importante é adaptar a tendência ao seu gosto pessoal e ao seu corpo.
Para não parecer vulgar e ter uma produção chique com as pernas à mostra, a peça em couro deve ser combinada com blusas mais larguinhas, compridas, sem decote, com tecidos fluídos e com brilho e tachas.
Para o dia a dia, uma dica de como usar couro é misturá-lo ao estilo romântico. Combine uma jaqueta de couro com vestido de estampa ou um visual mais básico de camiseta com calça jeans ou legging.
Já para uma balada, o couro pode aparecer em qualquer peça e ser combinado com outros tipos de tecidos e com tons mais escuros. Se não quiser investir no couro em peças grandes, use nos acessórios como bolsas, sapatos e cintos no material. Eles deixam o look muito mais charmoso e estão em alta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário