sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lenços removedores de maquiagem



Com a mesma função do demaquilante, os lenços removedores de maquiagem podem ser um incentivo para deixar a preguiça de lado. Eles também limpam, hidratam, amaciam a pele e são mais práticos porque podem ser carregados na bolsa para qualquer lugar.
Os lencinhos umedecidos podem ser usados em todas as áreas do rosto para limpar a pele tanto antes de fazer o make como depois, para ajudar a retirar todos os resíduos da maquiagem facilmente e controlar o excesso de oleosidade da pele.
Estes produtos geralmente trazem em sua fórmula vitamina E, ativo antipoluição e hidratante para deixar a pele mais macia, bonita e proteger contra o envelhecimento precoce.
Com um ou dois lenços removedores de maquiagem é possível tirar toda a maquiagem do rosto. Uma dica para quem tem a pele oleosa ou quer a sensação de uma pele ainda mais limpa é lavar o rosto com água corrente depois de passar o lencinho.
Quem tem pele muito sensível pode usar lencinhos umedecidos de bebê como removedores de maquiagem, também funciona. Eles contêm ingredientes que fazem bem para a pele e ainda têm um cheirinho delicioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário