domingo, 29 de maio de 2011

Moda plus size

                           

 Se você acha que por não estar em dia com a balança, não pode se vestir bem, está completamente enganada. Os quilos a mais não podem e nem devem ser motivo para relaxar na produção e sair por aí vestindo qualquer coisa.
A moda plus size, nome dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional vem ganhando força total, conquistando seu espaço.
Para o dia a dia, invista no mais básicos como um jeans com lavagem escura e sem muitos detalhes para não poluir o visual. Estampas delicadas em blusas e camisas dão um toque feminino e leve na produção. Um truque para valorizar ainda mais o colo é abusar de camisas com golas. Em dias mais friozinhos, complemente com um blazer ou um cardigã mais acinturado.
Para eventos mais formais e festas, abuse dos vestidos e saias com tecidos mais firmes como elastano, com recortes mais acinturados que modelam a silhueta e valorizam as curvas sem marcar o corpo, o drapeado afina a cintura e disfarça a barriguinha saliente e as pregas dão charme ao visual sem aumentar as proporções.
As calças e shorts de alfaiataria devem ter recortes e a barra italiana. Para valorizar os seios e alongar o pescoço, prefira por blusas com decote em V ou canoa, sempre com tecidos leves, transparência e renda nas mangas e no colo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário