sexta-feira, 17 de junho de 2011

Combine brincos com o comprimento do cabelo


Brincos, a escolha deve ser feita levando em conta o estilo da roupa e o gosto pessoal de quem vai usar, mas outra dica que pode ajudar bastante é combinar os brincos com o comprimento do cabelo.
Cabelos curtos devem abusar de todos os tipos e tamanhos de brincos, principalmente os maxi, pois ajudam a dar uma variada no visual dando um toque de feminilidade. Os modelos de pedras, pingentes, franjas e argolas são ótimos exemplos.
Mulheres com fios em comprimento médio, a exemplo do estilo chanel, podem usar brincos que vão dos mais delicados aos médios para dar charme ao visual. Os modelos longos são os brincos para quem tem cabelo médio, pois ficam apenas com uma parte à mostra. Para apostar na tendência maxi, uma dica super atual é colocar os fios atrás das orelhas para que o brinco fique em evidência.
Cabelos compridos são livres para usar qualquer tamanho e modelo de brinco, mas é preciso tomar cuidado para que não acabar com o acessório enroscado nos fios. Sinal verde para apostar nos modelos de maxi brincos customizados com pedras e franjas.
Deixa o visual ainda mais elegante, é abusar do tamanho quando estiver usando um penteado preso como coque alto, rabo de cavalo ou trança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário