sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cabelo repicado




O corte de cabelo repicado é ideal para aquelas mulheres que querem deixar os fios retos de lado e inovar o visual com camadas suaves que realçam os traços do rosto. Além de ser um tipo de corte que combina com todos os tipos de cabelo, o efeito repicado é indicado especialmente para definir os cabelos cacheados e dar mais leveza aos fios lisos ou finos demais.
Para deixar cabelo com um caimento natural, o corte repicado é feito cortando os fios de forma irregular, em camadas tanto no sentido crescente como decrescente.
Abuse do corte repicado nos fios curtíssimos na franja e por todo o cabelo.
O corte repicado para cabelo médio fica ótimo quando as camadas começas a partir da nuca ou apenas nas pontas. Já o corte repicado para cabelo longo pede camadas abaixo ao queixo ou partir dos ombros até as pontas.
Para disfarçar a testa grande, dar mais jovialidade ou suavizar um corte pesado e marcado, a dica é apostar na franja repicada. O corte com o efeito desestruturado pode ser feito com tipos variados de franjas, que vão desde a altura do nariz até a mais curta na linha das sobrancelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário