terça-feira, 19 de julho de 2011

Organizar calçados



Lembre-se que é importante manter os sapatos limpos e em locais arejados para que não fiquem com mau cheiro e conservados por mais tempo.Uma das alternativas mais fáceis para deixar os sapatos arrumados é ter um armário exclusivo só para eles.
Sapateira- Existem diversos modelos: as de madeira com várias prateleiras e as com gavetas, as sapateiras de parede em gancho ou prateleiras de alumínio e as sapateiras colméia, que podem ser de plástico. Eles ficam bem organizados e visíveis, facilitando a escolha e retirada para o uso.
Porta sapatos- Podem ser colocados atrás da porta do banheiro, quarto ou despensa. Os pares ficam ficam organizados e sempre à mostra. São uma opção barata e prática, porém alguns sapatos maiores podem não caber.
Caixas e baús- Existem baús para guardar sapatos que têm algumas partes abertas para que os calçados não fiquem abafados e úmidos. Se preferir guardar os calçados em caixas, prefira as caixas transparentes para facilitar na hora de encontrar o calçado que você quer. Não se esqueça de que as caixas precisam ser arejadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário