domingo, 2 de outubro de 2011

Coffee Berry


Pesquisas científicas comprovaram que os benefícios do Coffee Berry podem ser notados com cerca de seis semanas de uso contínuo. Usando cosméticos com Coffe Berry duas vezes por dia, a pele fica mais clara, mais hidratada e mais luminosa.
O composto também reduz a vermelhidão, previne os danos causados pelos raios UVA e UVB, e ajuda a manter o colágeno, elastina e ácido hialurônico presentes na pele. Dependendo do tipo de pele, o tratamento com Coffee Berry pode amenizar as rugas em dois meses.
Além de resultar em uma das bebidas mais populares do mundo, o café possui um antioxidante recentemente descoberto pela indústria farmacêutica como um agente poderoso no combate aos radicais livres. É o Coffee Berry, um composto extraído antes de maturação completa do grão de café, quando ele apresenta maior concentração de polifenóis (substâncias antioxidantes).
Essa substância do grão de café apresenta uma capacidade anti-idade maior do que a dos antioxidantes presentes no chá verde, no cacau e na vitamina C por conter um mix de polifenóis com os ácidos ferúlico, clorogênico e quínico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário