sábado, 8 de outubro de 2011

Hábitos podem te fazer envelhecer mais rápido


O envelhecimento é um processo natural do seu humano e não dá para fugir dele.
Porém, alguns hábitos podem fazer com que o envelhecimento aconteça com mais intensidade, rapidez e mais cedo.
*Evite situações de estresse e pratique atividades relaxantes para que sua pele fique bonita e que sua exaustão não fique estampada no seu rosto.
*Durante a noite, as células tentam reparar os danos causados pelo processo de envelhecimento e pela exposição ao sol e à poluentes. Por isso, nem pense em dormir menos que oito horas diárias se você quer ter uma pele bonita por mais tempo.
*Prefira limpar a pele com loções em vez de agredir seu rosto e corpo com esfoliações desnecessárias.
*O consumo de álcool exagerado é um grande inimigo da beleza e jovialidade. Beber drinks alcóolicos sem limites diminui a absorção dos nutrientes necessárias para manter a elasticidade da pele.
*O excesso de açúcar no sangue pode provocar a diminuição de colágeno e elastina, o que pode causar efeitos devastadores na beleza e saúde da sua pele. Portanto, nada de exagerar na sobremesa.
*Nunca deixe de colocar os óculos de sol e prefira os maiores – aqueles que protegem não só os olhos, mas toda a região ao redor deles. E evite sair de casa sem passar protetor solar, nunca deixando de passar também nas pálpebras e na parte inferior dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário