quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Pincéis para decorar as unhas


As unhas decoradas nunca saem de moda e estão sempre se renovando com novidades em modelos de desenhos.
Algumas marcas nomeiam os pincéis para unhas de acordo com o seu formato ou por códigos e numerações. Por isso, na hora de adquirir seus pincéis, vale a pena conferir o modelo e não só a numeração ou nome de cada um.
Conheça agora a função de cada pincel e descubra o modelo ideal para decorar as unhas, sempre levando em conta o desenho que será feito.
Pincel chanfrado: Com cerdas finas e firmes, o pincel chanfrado para unhas possui as cerdas na diagonal e é perfeito para fazer pétalas de flores nas unhas.
Pincel leque: Como o nome já diz, ele possui cerdas semelhantes a um leque e é ótimo para dar um efeito frisado e os desenhos.
Pincel esponja: Com uma esponjinha redonda na ponta, é ideal para fazer desenhos com texturas.
Pincel ponta de agulha: Permite fazer traços mais precisos e é perfeito para técnicas de desenhos com efeito molhado ou craquelê.
Pincel sombreador: Ideal para fazer misturas de cores durante a aplicação do esmalte. Tem a vantagem de proporcionar mais rapidez e eficiência na decoração.
Pincel bolinha: Como o nome já diz, serve para criar desenhos de bolinhas bem delineadas e em tamanhos iguais nas unhas.
Pincel strass: Com a ponta redonda feita em material de silicone, o pincel facilita a aplicação de pedrinhas de strass nas unhas enquanto o esmalte ainda está fresco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário