sábado, 9 de abril de 2011

Botox para cabelos



Com tantas opções de escovas progressivas, químicas como mechas, tinturas, coloração em cima de coloração, sol, cloro, vento, sal, os cabelos precisam de produtos e tratamentos para recuperar a força e a vitalidade.Uma das novidades muito comentadas entre as técnicas que devolvem a saúde das madeixas é a Injeção Reconstrutora Fiberceutic com Intra-Cylane.
O tratamento uma ótima opção para quem quer ter cabelos bonitos novamente sem precisar apelar para a tesoura. É uma versão capilar do famoso botox que promete prevenir o envelhecimento,já na primeira aplicação. Atua preenchendo o interior da fibra capilar e repondo os nutrientes perdidos, por isso consegue recuperar até os fios mais danificados. Além de fazer uma reconstrução profunda, o botox deixa os cabelos mais disciplinados e com um aspecto aveludado, sem aqueles fiozinhos arrepiados.
Depois da lavagem dos fios é a vez da ampola com botox , que é aplicado com uma seringa específica para não interferir na eficácia e nas características do produto. Sem enxaguar, os fios recebem uma máscara reconstrutora, que tem duas fórmulas diferentes: uma específica para cabelos de textura mais fina e outra para cabelos de textura mais grossa.
Todo o processo leva em torno de 20 minutos e o efeito permanece nos cabelos por até 10 lavagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário