segunda-feira, 4 de abril de 2011

Camelo, a cor do outono/ inverno 2011


A cartela de cores do outono/inverno 2011 vem com muitas opções. Entre elas está a cor camelo, que promete ganhar as ruas e desbancar o nude, o atual queridinho da moda há algumas temporadas.
A tonalidade de canela dourada com um tom terroso, entre o bege e com um leve toque de marrom já foi chamada de caramelo em outros tempos.
O nome “estranho” da cor é inspirado no mantô ou camel coat, um casaco que inicialmente era produzido a partir do pelo de camelo e se transformou em um clássico da moda.
Após sofrer algumas transformações e ser recriada com lã, a cor permanece com o mesmo nome e pode ser encontrada em casacos, sobretudo, calças, bolsas, sapatos, cintos e até mesmo em makes e esmaltes.
As roupas, sapatos e acessórios na cor camelo deixam a produção charmosa. Neste outono/ inverno, a cor vem presente em todo e qualquer tipo de tecido. E a grande vantagem é que no quesito combinação o camel, como a cor também é chamada, vai bem com tudo.
Por ser tão fácil de usar, o camelo é a aposta de “novo preto” da estação. Dos tons mais escuros até os mais claros, pode ser usado com outras cores sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário