domingo, 3 de abril de 2011

Maquiagem multifuncional


A cada estação do ano, novos produtos de maquiagem chegam às prateleiras na promessa de oferecer, além de embelezamento, mais praticidade para a consumidora.Nunca se esqueça que a maquiagem é uma arma poderosa para a valorização da imagem pessoal, tão importante nos dias de hoje!
Existem inúmeros produtos de maquiagem multifuncional no mercado, mas você sabe aproveitar bem o benefício que cada um deles oferece?
Corretivo-Alguns possuem a ação de iluminar, são os chamados “iluminadores” ou “canetas iluminadoras”. Esse produto oferece, além da camuflagem das olheiras ou outras imperfeições a iluminação de pontos escuros do rosto, como covinhas ou marcas de expressão.
Base-Para uniformizar a pele, opte por um protetor solar de ação tonalizante, que uniformiza o tom da pele de maneira extremamente leve, além de proteger a pele contra os malefícios do sol.
Pó facial-Os pós faciais que tem como finalidade o controle do brilho, trazem agora FPS que também protege a pele; vale a pena experimentar.
Sombras-Hoje a maquiagem, além de embelezar também trata a pele. É possível usar sombras com ação hidratante ou o famoso efeito “lifting”.
Lábios e rosto-Produtos 2 em 1 estão entre os queridinhos, como por exemplo o batom que também é blush. Se aplicado com leves batidinhas sobre a maçã do rosto, proporciona um ar saudável ao rosto. Cuidado com produtos em creme, bastão ou líquidos que são difíceis de esfumar e podem manchar.
Máscara para cílios-Oferece tratamento e hidratação aos cílios, versões multivitaminadas são encontradas facilmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário