domingo, 28 de agosto de 2011

Maquiagem à prova d’ água


Além de oferecer proteção independente do clima, os produtos à prova d’água tem a vantagem de durar mais tempo na pele. É o caso do protetor solar para o rosto e para os lábios, que são indispensáveis mesmo nos dias nublados.
Os olhos são os que mais sofrem com produtos que não são à prova d’ água, pois a qualquer momento o make pode borrar e detonar o visual.
Para evitar que a maquiagem estrague, aposte no lápis de olho, delineador e máscara para cílios nas versões à prova d’água. São produtos de boa fixação, que ficam nos olhos por muito mais tempo.
O batom à vantagem é que o produto não escorre nos lábios, não fica com aquele aspecto pegajoso e ainda dura por até oito horas nos lábios, sem precisar de retoques ao longo do dia.
Não é porque o produto é de longa duração que é preciso ficar com ele na pele durante horas, quem sabe dias. Os produtos à prova d’água, em especial a maquiagem, têm boa fixação e não saem da pele com tanta facilidade, mas precisam ser removidos da pele como as versões convencionais.
Para remover a maquiagem à prova d’água do rosto, o correto é recorrer ao demaquilante primeiro, para só então fazer uma limpeza profunda com sabonete neutro e garantir que o produto seja totalmente eliminado da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário