sábado, 27 de agosto de 2011

Unha filha única


A unha filha única é sucesso lá fora e tem tudo para ser moda aqui. E como não podemos ficar de fora das novidades esmaltíscas.
O nome pode parecer estranho, mas a ideia é bem simples. É só escolher uma cor de esmalte diferente para usar no dedo anelar e destacá-lo dos demais. Você também pode brincar com a tendência e fazer a unha filha única no dedo mindinho ou no indicador.
Tem versão mais descolada e divertida, misturando o azul com um rosinha no dedo anelar.
Pensando nas mulheres mais discretas e que não gostam de chamar muita atenção, experimentamos uma combinação em tons bem sóbrios e para isso, usamos o Nude clássico no dedo anelar, e nos demais o de cinza.
Quem adora esmaltes com brilho e muitos efeitos pode se inspirar na nossa sugestão de unha filha única brilhante, em que demos destaque para o dedo anelar usando esmalte com glitter. A mistura foi do Preto fosco, com duas camadas de glitter no anelar, uma com glitter forte Prata e outra de Azul forte.
Depois das nossas sugestões de como usar unha filha única, agora é a sua vez de criar suas próprias versões misturando seus esmaltes preferidos. Que tal ser ainda mais ousada e usar uma unha de cada cor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário