sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Use o seu perfume da maneira correta


O perfume deve ser sempre aplicado com a pele bem limpa, após o banho. Passe o perfume no ar e ande no meio dessa nuvem de fragrância para que ela fique em todo o seu corpo.
Depois, passe um pouco nos pulsos ou em outras áreas de grande circulação sanguínea, com o perfume bem distante do braço para não exagerar na dose. Em seguida, aguarde alguns minutos antes de se vestir para não remover o perfume da sua pele.
Se sua pele é seca, passe um hidratante antes de usar o seu perfume para evitar que sua pele absorva o perfume fazendo com que o cheiro fique em você por mais tempo. Já quem tem a pele oleosa não precisa se preocupar tanto, pois o perfume fixa melhor.
Lembre-se de que para o perfume se fixar bem, ele deve ser passado em áreas mais quentes do corpo como nuca, atrás da orelha e entre os seios.
Os perfumes devem ser sempre guardados dentro de sua caixa original em locais arejados e nunca devem ser expostos ao sol por muito tempo. Desta forma você evita a oxidação do seu perfume e a mudança de cheiro que essa reação pode causar no seu perfume.
É muito importante verificar a data de validade do seu perfume porque perfume vencido fica com um cheiro diferente e seu uso não é recomendado pois pode causar alergia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário