sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tirando odor que o cigarro deixa


O cigarro deixa um cheiro forte na casa, carro...para ajudar a combater o mau cheiro do tabaco deve-se:
*Pingue gotas de perfume em uma lâmpada. Quando você acende a lâmpada e ela esquenta, o aroma do seu perfume vai se espalhar pelo ambiente e disfarçar o cheiro de cigarro. Mas tome cuidado, ao pingar as gotas não exagere e faça isso com a lâmpada fria.
*Espalhe bicarbonato de sódio no carpete. Essa dica também serve para tapetes e móveis. Deixe o bicarbonato repousar sobre o objeto durante a noite e no dia seguinte passe o aspirador para remover o pó.
*O carvão ativado tem grande poder de desodorização de ambientes. Coloque uma pequena quantidade em potes e distribua pela casa. Cuidado com as crianças.
*Encharcar uma esponja de lavar louça em vinagre e deixa-la no ambiente que desejar. Vale lembrar que o vinagre deve ser reposto de tempo em tempo, visto que ele vai secando aos poucos.
*Coloque no carro um pote com vinagre e uma toalha e deixe-os vidros do carro fechados. Deixe o pote com a toalha por uma noite no carro e de manhã o seu veículo estará livre do cheiro de cigarro.
*Se portas e janelas abertas não oferecerem risco à segurança da sua casa, as mantenha abertas enquanto alguém fuma e deixe-as abertas o máximo possível depois para que o ar fresco possa correr pela casa e eliminar o odor de cigarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário