sexta-feira, 4 de março de 2011

Técnicas para remoção de tatuagens


Antes de fazer uma tatuagem é preciso pensar bastante e decidir com calma o que será gravado no corpo, pois se trata de uma marca permanente.
As técnicas a laser são as mais utilizadas para “apagar” de vez as tatuagens do corpo caso a pessoa se arrependa. Mas para eliminar o desenho por completo, é preciso se submeter a várias sessões. A quantidade de aplicações do laser varia dependendo do tamanho da tatuagem, profundidade do pigmento e das cores utilizadas nos desenhos.
Para cada cor é preciso utilizar um tipo de laser diferente, que um atinge uma gama de cores específicas. As tatuagens com pigmentos profundos não podem ser removidas por completo da pele. Geralmente, o local fica com uma sombra do que foi a tatuagem ou uma mancha esbranquiçada, que pode sair da pele com o tempo ou não.
É importante ressaltar que, por mais avançadas que sejam, as técnicas para remoção de tatuagens não são procedimentos totalmente indolores, mas o desconforto causado é tolerável.


2 comentários:

  1. Antes de tatuar o nome de namorado deve-se pensar muito na remoção depois. Este tipo de coisa acho desnecessária...pra quê?
    Tatue O TEU NOME hehehehe...sejamos racionais.
    Abração.
    Valentina

    ResponderExcluir
  2. Heerere eu vou fazer uma tatoo com seu nome e acho q nao vou me arrepender assim eu espero ne kkk...bjos

    ResponderExcluir