quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Estampa Paisley


A estampa que traz desenhos de folhas com pontas, curvas e tamanhos diferentes está de volta, garantindo seu espaço ao lado das tendências que têm tudo a ver com o verão. Para usar peças com essa estampa deixando o visual em harmonia, basta saber combinar na forma correta.
Uma das vantagem desse tipo de estampa é que ela combina com figurinos para as mais diversas ocasiões. Para aproveitar um dia na cidade ou curtir um passeio beira à mar, aposte nos vestidos, blusas soltinhas, regatas, saias e shorts com estampa Paisley, de preferência em tecidos leves e desenhos em tons mais vivos.
No ambiente de trabalho,prefira os tecidos com desenhos menores e mais discretos, cores mais neutras. Misture uma das peças dando preferências blusas ou camisas com jeans básico ou saias e vestidos mais elaborados.
Para balada, aposte em tecidos finos com um toque de brilho e cores mais vibrantes.A mistura de estampas ou até mesmo os efeitos no tecido como o plissado e drapeado também ficam ótimos e dão um toque a mais para a produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário